quinta-feira, 30 de junho de 2011

Crime de Criança



Segundo a polícia, quem assassinou a menina Lavínia Azeredo foi amante de seu pai Rony dos SantosLuciene Reis, que está presa na carceragem da Polinter de Magé. Luciene, segundo o delegado Robson Costa, confessou que matou a menina e vai responder por sequestro seguido de morte, cuja pena pode chegar a 30 anos.
A menina foi enterrado por volta das 11h desta quinta-feira (3) sob aplausos e músicas religiosas. Aproximadamente 400 pessoas acompanharam o funeral, no Cemitério Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense., temendo haver  tumultos a polícia reforçou policiamento na região com vinte homens. Além de familiares e amigos, a diretora, professores e alunos a escola onde Lavínia estudava compareceram à cerimônia.
Ao fim do enterro, muitas pessoas gritaram em coro "Justiça" e depois "assassina". O pai da menina Lavínia, que chegou carregado ao velório da filha, precisou ser novamente amparado ao final da cerimônia. Já a mãe, Andréia Azeredo, foi levada diretamente para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde será ouvida novamente. A polícia quer esclarecer como a menina saiu de casa sem que ninguém da família percebesse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário