quinta-feira, 30 de junho de 2011



Carnaval Antecipado
Arrasta Multidão Pelas Ruas da Barra
De 11 a 13 de Fevereiro foi realizado o tradicional carnaval antecipado da Barra de Caravelas, com estrutura de palco, som, iluminação e trio elétrico e contou com uma programação bastante variada.
Passaram pela Avenida do Carnabarra as bandas Marcela Traquinagem, Daniel Show e Banda, Banda Dimbalada, Ciclone, Pontal da Bahia, Resistência Nativa, Banda Chocante, Magia do Samba, Chicletada, e a grande atração a Banda Araketu.
O evento teve inicio na sexta feira às 22h00 com o arrastão, saindo da Praça Nossa Senhora da Conceição com destino a praia do Grauçá onde estava armada toda a estrutura do evento.
Milhares de foliões foram brindados o show de uma das mais respeitadas da Bahia, a Banda Araketu que se apresentou no sábado, a vocalista Larissa luz, envolveu o público com sua simpatia e talento, sendo esse o grande momento do Carnabarra 2011.
O evento foi encerrado no domingo com o show da banda Chicletada, no repertório clássicos do axé especialmente da banda Chiclete com Banana.
Foto: Anerivan Reinalda



O melhor carnaval de rua do Extremo Sul Baiano promete trazer uma programação recheada de grandes nomes da música no cenário nacional, fontes ligadas a organização do evento informou a produção do Barranews, alguns dos artistas que estarão passando pelo carnaval de Caravelas, já estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Calypso “07/03” e Banda Casaca “05/03”.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário