sábado, 7 de julho de 2012


O cantor "Tatau" está de volta a Banda Ara ketu 

Segundo o site "iBahia" o reencontro tão esperado entre Tatau e a Banda Ara Ketu, finalmente aconteceu. O anuncio foi dado pelo próprio cantor  na tarde desta quinta-feira (05). Tatau e sua turma reuniu a imprensa, amigos, familiares e até o jogador Victor Ramos, no São Jorge Botequim, no Rio Vermelho, para falar sobre seu retorno à banda, a partir deste mês. 
Coletiva
A entrevista iniciou com um clipe da nova música de trabalho do baiano: 'A Volta', que estará em todas as rádios do Brasil a partir desta sexta-feira (6). Logo após a apresentação, Tatau chegou ao restaurante cantando a nova música de trabalho, muito emocionado, para iniciar um poket show para os convidados. "Eu vou cantar e depois vamos falar em coletiva, viu?. Obrigada a todos que acompanham a minha trajetória desde o começo, que me viram crescer", disse o artista ao puxar a canção que marcou a história da banda na Bahia e no mundo: "Ara Ketu Bom Demais".

A apresentação intimista continuou ao som das músicas 'Protesto Olodum'; 'Faraó'; 'Fanfarra'; 'Vixe Maria' e 'Mal Acostumado'. Ao finalizar o show, ainda muito emocionado, o vocalista do Ara aproveitou o momento para desabafar. "Foram quatro anos muito dolorosos para quem tem um amor muito grande pelo Ara. Eu estava feliz, mas voltar a minha casa, não tem explicação. Por isso fiz essa música, (A Volta), com muito carinho. Ela sintetiza a minha alegria e satisfação em poder estar de novo, a frente de uma banda que me trouxe tantas alegrias e que nunca saiu do meu coração", ressalta.

O Retorno
Tatau também revelou como aconteceu o convite para sair da carreira solo e voltar a comandar o grupo baiano. "Fui convidado pela produção, mesmo. Foi tudo tranquilo e como eu imaginava. Tive uma história linda com o Ara. Ela foi minha escola, aprendi tudo. Foi lá que me transformei em artista", disse ele, ao complementar que deve a sua volta aos fãs: "Foram deles a maior torcida". A partir de agora, o Ara Ketu está de cara nova. "Já está tudo definido, cada um com seu devido trabalho. To super empolgado", disse o baiano, que define essa nova fase como a melhor da sua vida. "Estou compondo muito, não só para o Ara. Psirico, Sorriso Maroto, Daniel... são alguns dos artistas que estou fazendo parceria. A galera pode esperar muita coisa boa", afirma. A volta de Tatau marca uma nova fase na história de 33 anos do grupo Ara Ketu.

Novidades
A partir de 1º de agosto, Tatau comanda oficialmente o Ara Ketu, estreando nos palcos no dia 03, na cidade de Além Paraíba – RJ, seguindo com outros shows pelo Brasil. Para os fãs baianos, um show especial acontecerá no dia 30 de agosto, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Já os tradicionais Ensaios do Ara irão acontecer a partir de outubro, em local ainda não definido.


Fonte: www.ibahia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário