terça-feira, 19 de julho de 2011


Segundo os moradores, a rede de água pluvial está obstruída há mais de 5 anos (acreditem), foi necessário cavar um buraco enfrente das casas para terem água, e ainda ter que entrar dentro do buraco para aparar água em uma bacia.
São péssimas as condições de vida que os moradores de Rancho Alegre vivem, é difícil agüentar, esperar por serviço ou obra que certos governantes prometem durante a campanha, e passada a eleição, se fazem de esquecidos ou simplesmente fogem compromdos issos que prometeram. “Todos os dias é esse sofrimento, tenho que andar por ruas e mais ruas com baldes e bacias na cabeça, e a noite não agüento de tanta dor no corpo, causadas pelo peso da água, disse uma moradora de Rancho Alegre. Mas, todo esse transtorno e sofrimento seriam resolvidos se a verba pública realmente fosse usada em obras públicas, como, saneamento básico, rede de água pluvial e etc. É um absurdo, moradores que pagam seus impostos terem que cavar buracos enfrente a casa para terem água, sem essa do povo substituir a obrigação do prefeito e de seus secretários. Afinal, se eles já fazem tão pouco com o muito que arrecadam de nós, desobrigá-los é um perigo.
Falta de infra-estrutura, saneamento básico, rede de água pluvial, abandono e respeito: são assim que vivem os moradores do distrito de rancho alegre/caravelas: cansados de conviver com o descaso por parte do gestor loló, os moradores convidaram as equipes do liberdadenews e do programa o sistema é bruto, para ver de perto os problemas e constatar o descaso da prefeitura municipal de caravelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário