segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu aos 27 anos.

Foto da Web.
Amy Winehouse foi encontrada morta em casa, aos 27 anos. Recorde a curta carreira de cantora britânica, que esteve em Portugal em 2008.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,53789266-GDV,00.jpg
A polícia inglesa confirmou  a morte da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada sem vida, aos 27 anos, num apartamento em Camden Square, Londres na tarde desta.
A polícia britânica não encontrou circunstâncias suspeitas no apartamento de Amy Winehouse, falecida no sábado, em Londres, segundo fonte ligada à investigação do caso, enquanto a autópsia da cantora continua a decorrer. por tanto  não é possivel ainda afirma as causas da morte da cantora, conhecida pelos problemas com drogas e álcool e que recentemente tinha saído de uma tratamento.
Em junho, a cantora cancelou toda a digressão europeia, que incluia uma passagem por Portugal, pelo festival Sudoeste.
Britânica, natural de Londres, a cantora Amy Winehouse, completaria 28 anos no próximo dia 14 de setembro. Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse.
 Amy era famosa pela voz marcante e visual arrojado. Começou no mundo da música aos dez anos, quando fundou a sua própria banda amadora de rap Sweet'n' Sour, as Sour. Ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e aos 16 já cantava soul profissionalmente. O primeiro álbum (Frank ) foi lançado em 2003, o segundo (Back to Black) em 2006, atualmente trabalhava no terceiro disco. Amy cantava e compunha músicas de soul e Jazz famosas no mundo inteiro. porém junto a fama veio a estravagancia, por consumir drogas desde os 18 anos, Amy  passo a ter sua carreira atribulada, e  marcada por escândalos, exageros e problemas com drogas e álcool. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química. Os fãs garantem que será recordada acima de tudo pela música, apesar dos escândalos pelos quais ficou famosa.  A procura dos álbuns de música da cantora aumentou 300 por cento nos pedidos online da FNAC. De acordo com Viriato Filipe, "a trágica notícia" da morte de Amy Winehouse fez aumentar de imediato as encomendas online, através do site da FNAC, e também nas lojas, estimando que "nas mais pequenas já deverão ter esgotado".

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário