terça-feira, 11 de março de 2014

A Copa continua na Europa:  "negros e pobres não assistirão aos jogos"

Segundo o Site Noticias da Bahia, a Vereadora Tia Eron, disse em entrevista à rádio Sucesso FM. Que o chamado 'legado da Copa' não beneficiará a população carente do Brasil; é o que afirma a vereadora Tia Eron, do PRB; primeira vereadora negra de Salvador, ela diz que não estará disponível aos pobres nem trasporte de qualidade, tampouco acesso aos estádios por conta dos valores dos ingressos; "Ser pobre e negro no Brasil é diferente. A expectativa para os jogos é grande, tudo hoje gira em torno da Copa, mas com certeza a população não vai poder assistir aos jogos. A Copa continua na Europa"
Bahia 247 - O chamado 'legado da Copa' não beneficiará a população carente do Brasil nem mesmo para acesso aos estádios nos dias de jogos da competição mundial de futebol da Fifa. É o que afirma a vereadora e pré-candidata a deputada federal Tia Eron, do PRB.
Primeira vereadora negra de Salvador, ela diz que não estará disponível aos pobres nem trasporte de qualidade, tampouco acesso aos estádios por conta dos valores dos ingressos.
"Ser pobre e negro no Brasil é diferente. A expectativa para os jogos é grande, tudo hoje gira em torno da Copa, mas com certeza a população de Camaçari e dos demais municípios baianos não vai poder assistir aos jogos. A Copa continua na Europa", disse a vereadora a FM.
"Para se ter ideia, nem os bolinhos de acarajé vão ser vendidos nos estádios, tudo será no estilo europeu. A boa vontade para construir o estádio aconteceu eu estádio, mas o metrô não foi feito. Torço por uma consciência política melhor. Temos que tratar não apenas do futebol, mas também de melhorias nas cidades".

Fonte: Noticias da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário