sexta-feira, 4 de novembro de 2011

IGREJA DA BARRA REALIZA MISSA DOS FINADOS
A comunidade católica da Barra de Caravelas realizou nessa quarta-feira, (02) de novembro às 17:00 h, missa em homenagem aos finados. A celebração foi presidida pelo pároco da paróquia Santo Antonio Caravelas, Diocese Teixeira de Freitas/ Caravelas-Ba. Pe. Wanderley Oliveira. Os hinos religiosos foram cantados pelo coral Josc levando mais emoção aos devotos que na oportunidade puderam rezar pelas almas dos seus entes queridos.  Em sua homília o padre enfatizou a importância dos fieis refletirem sobre suas vidas, “afinal somos todos convidados a sermos cidadãos do alto”.
Após a celebração o coordenador da igreja nossa Senhora da Conceição, Fábio Pinheiro, lembrou a todos que aquela seria a última missa no espaço cedido pelo Sr. Beto predreiro(responsável pela reforma da igreja N.S. Conceição), para as realizações dos eventos religiosos em quanto à reforma da igreja seja concluída.
Segundo o mesmo a previsão para a reinauguração do templo de Nossa Senhora será no dia 29 de Novembro, durante abertura da festa da padroeira do povoado de Barra de Caravelas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário